Cadastro Médico
 
Dr(a).  expandir >

 
 



Você está em: Inicial >> Artigo >> 213 Hidrocolonterapia

Hidrocolonterapia

 Feed RSS de Artigos Feed RSS
 
Postado em 05/04/2009 às 10:00:00 por Carlos de Carvalho

Visitas: 2.233



Hidrocolonterapia



Além dos métodos tradicionais como dietas, medicações homotoxicológicas e fitoterápicos, a Medicina Biológica conta com o mais rápido e eficiente sistema de desintoxicação utilizado na Europa: a Hidrocolonterapia.

O intestino é a principal entrada de toxinas no corpo. As toxinas de origem externa podem entrar junto com os alimentos ou se formam pela putrefação dos alimentos (por alterações das enzimas digestivas, da flora bacteriana e do trânsito intestinal como nos casos de alergias alimentares e prisão de ventre). Com isto altera-se a permeabilidade (capacidade de filtragem seletiva) da parede intestinal e temos a entrada das toxinas no sistema ou elas se depositam ali, ficando coladas nas paredes do cólon, às vezes por anos.

A colonterapia (utilizando água filtrada, aquecida e ozonizada – um poderoso esterilizante) atua limpando profundamente as paredes intestinais (cólon), o que permite, secundariamente, a desintoxicação do fígado e dos outros emunctórios (órgãos de limpeza), rins, pele e mucosas. Isto propicia a rápida recuperação das funções dos tecidos e da saúde das próprias células.

Autor: José Irineu Golbspan
FONTE: Centro de Medicina Biológica







 
 
 
 
Cadastro Médico ® Todos os Direitos Reservados - Mapa do Site - Publicidade - Feeds RSS - Política de Privacidade - Empório High-Tech