Cadastro Médico
 
Dr(a).  expandir >

 
 



Você está em: Inicial >> Artigo >> 821 Bioplastia Peniana

Bioplastia Peniana

 Feed RSS de Artigos Feed RSS
 
Postado em 21/07/2012 às 00:00:00 por Carlos de Carvalho

Visitas: 1.548

Bioplastia Peniana

Bioplastia Peniana

O Engrossamento do Pênis utilizando Bioplastia Peniana

O Engrossamento Peniano ou Bioplastia Peniana é um procedimento que traz muita satisfação para o homem, pois um pênis mais grosso leva a um maior preenchimento e atrito com o corpo da parceira, além da ativação dos receptores sensoriais que se encontram ao redor do canal vaginal.

BioplastiaA Bioplastia Peniana tem como função aumentar o perímetro (espessura) peniano que acontece já na hora da aplicação. Este método não é cirúrgico e pode preencher as camadas da pele mais profundas permitindo que o pênis tenha seu perímetro aumentado. O líquido é injetado através de pequenas cânulas e a quantidade é previamente estipulada por uma avaliação médica. Dependendo do pênis, é possível aumentar até 5 cm na sua circunferência.

O procedimento envolve anestesia local, dura cerca de 45 min. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar as suas atividades normais no mesmo dia. Na Bioplastia Peniana o produto será aplicado entre o músculo e a pele. Trabalhamos com o Metacril (PMMA) e também com o Macrolane. O Metacril (PMMA) é um produto sintético e não será absorvido pelo organismo, por isso, não necessita de novas aplicações. O Macrolane é um produto natural e tem uma durabilidade média de 18 meses, sendo assim, precisa ser reposto para manter o resultado. Nenhum dos produtos causa problemas como perda de sensibilidade ou de ereção.

Na Bioplastia Peniana o resultado é percebido na hora da aplicação, podendo ocorrer um aumento maior do pênis nas próximas três semanas. Estudos feitos dizem que o produto não é cancerígeno visto que já vem sendo utilizado há um longo tempo na medicina curativa e na medicina estética. Ambos os produtos usados na bioplastia tem o controle da ANVISA - Agência de Vigilância Sanitária e registro no Ministério da Saúde.

Antes da realização do procedimento é feito um teste alérgico no momento da consulta e verificada a presença ou não do prepúcio (pele que encobre a glande). O homem que possui o prepúcio deve realizar um procedimento chamado Postectomia para sua retirada no caso de realizar a Bioplastia Peniana.

Junto com a Bioplastia Peniana podem ser utilizadas outras técnicas que podem aumentar o pênis também no comprimento (Faloplastia) e também a glande (Bioplastia da Glande), assim satisfazer a correção necessária atendendo a expectativa do paciente

FONTE:Clínica Plenus

Bioplastia

 
 
Cadastro Médico ® Todos os Direitos Reservados - Mapa do Site - Publicidade - Feeds RSS - Política de Privacidade - MelhorWeb Tecnologia