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Nissan não tenha!



Informação

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Data: 02/05/2016 às 00:00:00

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Nissan não tenha!

A Vergonha Japonesa no Brasil se chama Nissan



Carta aberta aos Médicos e pacientes do Brasil

Na posição de Presidente do Cadastro Nacional Médico venho aconselhar a terem muito cuidado ao comprarem carros da Marca Nissan.

Atualmente dou preferência as marcas japonesas Toyota e a Honda; e, explico o porquê após quase três décadas utilizando dos carros da marca Nissan, nos Estados Unidos e Brasil.

As palavras ditas ou omitidas na hora da venda e proferidas na nos Serviços da Nissan são incompatíveis!

Anexo o e-mail que enviei para a Assessoria de Imprensa da Nissan abaixo:


Ilmos. Srs.

Comprei Um Gran Livina na San Diego, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Flag da Nissan!

Atualmente resido em Resende, RJ.

Fui e sou cliente da San Diego desde o tempo da Chrysler, depois Chrysler/Dodge e atualmente Nissan, onde comprei alguns carros.

Das reclamações do Gran Livina:

1) Comprei o Gran Livina com bancos de couro.

O banco do motorista rasgou e para minha surpresa o banco não é de couro é de material sintético.

2) O plástico dos faróis amarelaram, dificultando a iluminação dos faróis a noite por ficarem menos translúcido e mais opacos.

A Concessionária da Nissan Resende diz que os faróis dos carros da Nissan não podem pegar sol! (Acreditem!)

3) Comprei tapetes novos da Marca Nissan em uma Concessionária da Nissan no Rio e não podem ser trocados na Concessionária de Resende.

A Concessionária da Nissan Resende se nega a trocar os tapetes que rasgaram em poucos meses e foi autorizado pelo gerente da loja aonde comprei.

Uso os carros da Nissan há cerca de 30 anos nos Estados Unidos e no Brasil sem problemas.

A Concessionária da Nissan Resende, no ato representada pelo chefe da Oficina (Serviços), me aconselhou a entrar na Justiça ou no PROCON por descobrir que fui enganado nos bancos de couro, em um prazo de 90 dias da descoberta do fato, conforme orienta o Código do Consumidor, após eu solicitar uma inspeção por funcionários da Fábrica Nissan dos defeitos anteriormente enumerados!

Sou formador de opinião de um Órgão de Classe com mais de 369 mil médicos do Brasil, tenho quase 60 anos de idade, sou consumidor, usuário e cliente da Nissan há cerca 30 anos.

Sou Professor, Doutor e PhD. mas não entendo e acho que jamais entenderei a posição da Representante e Concessionária da Nissan, em Resende, junto a minha pessoa!

Por favor façam contato exclusivamente por celular 24 998430033 (exclusivamente celular) ou pelo WhatsApp 24993013981 (exclusivamente WhatsApp) porque hoje depois do WhatsApp quase nunca uso o e-mail.

Minha intenção é receber pelo que paguei conforme as especificações e garantias de compra e venda!

Como devo proceder?

Cordiais saudações

Dr. Carlos de Carvalho
Presidente do Cadastro Nacional Médico

Posição da Nissan diante dos episódios:

Após meses buscando uma solução pessoalmente junto a Concessionária, tentei mandar um e-mail para o SAC e finalmente enviei há três semanas um do e-mail para a Assessoria de Imprensa da Nissan e a Sra. Lilian do SAC entrou em contato e garantiu uma resposta da Nissan até dia 25/04/2016. O que não aconteceu e me enviaram há uma semana um parco e-mail para continuarem sem resolver coisa alguma que segue:


Prezado(a) Sr(a) Carlos de Carvalho,

Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00370745 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.

A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.


Atenciosamente

Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090

PORTANTO ANTES DE COMPRAR CARROS DA NISSAN PENSEM BEM COMO AGIR NO FUTURO E SE DESEJAM ISSO PARA VOCÊS!



 
 
 
 
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